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Dúvidas Frequentes

Como buscar um produto no site?

Você tem a opção de ir diretamente até a caixa de busca, que está acima da barra de categorias de lentes, e digitar o que você deseja, ou ir diretamente para as categorias de lentes e clicar em sua marca predileta. Os critérios para a filtração são: Fabricante, Marca, Duração, Preço, Material e Patologia.

Como me registrar no Show de Ótica?

Clique em “Entrar” na parte superior direita do site. Você será automaticamente redirecionado para a página de cadastro. Em “Novos Clientes”, clique em “Criar uma Conta” e preencha os campos disponíveis. Após o momento da criação de sua conta, confira se você recebeu um e-mail de confirmação na sua caixa de entrada do seu e-mail, e confirme todos os dados inscritos. Feito isso, você já poderá fazer o log-in e começar as suas compras no Show de Ótica. ESQUECI MINHA SENHA Clique em “Esqueceu sua Senha” e digite seu e-mail de cadastrado, que enviaremos uma nova senha de acesso. Neste caso, será enviada uma nova senha por motivos de segurança. ALTERAR E-MAIL OU SENHA DE CADASTRO Caso queira alterar o seu e-mail ou senha de cadastro, entre na sua conta. No painel de controle estarão suas informações da sua conta. Clique em “Editar” ou “Alterar Senha”.

PAGAMENTOS

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO CONSIGO COMPRAR

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado: 1) os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira e por motivos de segurança o pedido não é aprovado 2) Saldo insuficiente.

CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR

Não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil.

PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES

É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.

PRAZO DE PAGAMENTO BOLETO

O vencimento é de três dias corridos após a compra.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO

Para obter a segunda via de seu boleto, acesse sua conta e veja nos detalhes do pedido um link para imprimí-lo.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO PELO SHOW DE ÓTICA

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco para o Show de Ótica depende do processo de compensação bancária.