Buscar
whatsapp Chame-nos no Whatsapp

Garantias

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

O Show de Ótica preza pela satisfação de todos os clientes, por isso Caso você não fique totalmente satisfeito e queira trocar ou devolver os óculos por qualquer razão, sem uso (com lacre, embalagem e produto sem danificações), você terá até 30 dias após a entrega para entrar em contato com o nosso atendimento e solicitar a troca por outro produto ou a devolução do seu dinheiro na mesma forma a qual a compra foi realizada. Nós nos responsabilizamos pelo frete de retorno, você não paga nada a mais para devolver!

Mas antes, fale com a gente. Estaremos sempre à disposição para trazer a melhor solução! Com certeza, você irá se surpreender com a nossa proposta!

>> Para acionar a garantia, entre em contato com o nosso atendimento enviando um e-mail para faleconosco@showdeotica.com.br com as seguintes informações:

  • O assunto do e-mail "Garantia"
  • O número do seu pedido
  • Uma breve descrição da situação

Responderemos em ATÉ 48h, informando os procedimentos.

GARANTIA DE ADAPTAÇÃO ÀS LENTES

Se você não se adaptar às suas novas lentes, poderemos substituí-las na mesma armação, sem nenhum custo! Este é o seu caso? Então você tem 60 dias para entrar em contato conosco. É importante que você volte ao mesmo oftalmologista para refazer o exame, receber uma nova receita médica e então entrar em contato com a gente.

>> Para acionar a garantia, entre em contato com o nosso atendimento enviando um e-mail para faleconosco@showdeotica.com.br com as seguintes informações:

  • O assunto do e-mail "Garantia"
  • O número do seu pedido
  • Uma breve descrição da situação

Responderemos em ATÉ 48h, informando os procedimentos.

GARANTIA DE FABRICAÇÃO E USO

Todos os nossos produtos são avaliados individualmente antes de serem enviados para nossos clientes. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, oferecemos uma garantia de fabricação de 180 (cento e oitenta) dias a partir da data da entrega.

ATENÇÃO: não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros.

Avaliaremos o produto e tentaremos consertá-lo o mais rápido possível ou enviaremos um produto novo mediante disponibilidade de estoque. Todos os produtos passarão por uma avaliação técnica de avaria do fornecedor.

>> Para acionar a garantia, entre em contato com o nosso atendimento enviando um e-mail para faleconosco@showdeotica.com.br com as seguintes informações:

  • O assunto do e-mail "Garantia"
  • O número do seu pedido
  • Uma breve descrição da situação

Responderemos em ATÉ 48h, informando os procedimentos.

GARANTIA DO FABRICANTE

Ao comprar uma lente multifocal, além das garantias Show de Ótica, você também tem direito a garantias que podem chegar a 2 anos e a alguns certificados de autenticidade. Para saber mais, visite o site do fabricante. Se seus óculos possuem lentes Transitions, saiba mais sobre o certificado aqui.