Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, não viole o lacre do produto. Ele garantirá a originalidade do mesmo. Em caso de dúvida, comunique a nossa Central de relacionamento. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até 7 dias úteis, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique nossa Central de Relacionamento. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Os produtos comercializados pelo Show de Ótica possuem 180 dias de garantia* pelo fabricante, *exceto produtos de descarte mensal. Se, após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, enviando um e-mail para faleconosco@showdeotica.com.br ou ligando para (11) 2500-7833. Vamos te ajudar a resolver a questão o mais rápido possível.
Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada na compra do produto. ** Exceto casos com a condição de Devolução; item 1.4 - Produto com defeito após uso.
Vale-Trocas para ser utilizado no Show de Ótica em até 180 dias após a emissão.
O produto deve ser devolvido sem uso, com o lacre em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Show de Ótica, que pode levar até 5 dias úteis, no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
Após este período, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até trinta dias úteis na devolução para o Show de Ótica.
A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pelo Show de Ótica. Nossa Central de Relacionamento irá informá-lo da forma de devolução que será usada.
O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Desistiu do seu pedido? Tudo bem, isto acontece, veja como cancelar sua compra:
Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias corridos que seu pedido será automaticamente cancelado.
Caso você já tenha efetuado o pagamento, solicitamos que entre em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@showdeotica.com.br ou pelo telefone (11) 2500-7833 e solicitar o cancelamento.