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Trocas e Devoluções

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO:

1.1 - Arrependimento de compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, não viole o lacre do produto. Ele garantirá a originalidade do mesmo. Em caso de dúvida, comunique a nossa Central de relacionamento. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.2 - Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até 7 dias úteis, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

1.3 - Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique nossa Central de Relacionamento. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.4 - Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pelo Show de Ótica possuem 180 dias de garantia* pelo fabricante, *exceto produtos de descarte mensal. Se, após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, enviando um e-mail para faleconosco@showdeotica.com.br ou ligando para (11) 2500-7833. Vamos te ajudar a resolver a questão o mais rápido possível.

OPÇÕES DE TROCA

  • Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;
  • Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;
  • Vale-Trocas para ser utilizado no Show de Ótica em até 180 dias após a emissão.

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada na compra do produto. ** Exceto casos com a condição de Devolução; item 1.4 - Produto com defeito após uso.

Vale-Trocas para ser utilizado no Show de Ótica em até 180 dias após a emissão.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, com o lacre em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Show de Ótica, que pode levar até 5 dias úteis, no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Após este período, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até trinta dias úteis na devolução para o Show de Ótica.

A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pelo Show de Ótica. Nossa Central de Relacionamento irá informá-lo da forma de devolução que será usada.

O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Desistiu do seu pedido? Tudo bem, isto acontece, veja como cancelar sua compra:

Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias corridos que seu pedido será automaticamente cancelado.

Caso você já tenha efetuado o pagamento, solicitamos que entre em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@showdeotica.com.br ou pelo telefone (11) 2500-7833 e solicitar o cancelamento.