Bem-vindo(a) à Política de Trocas e Devoluções da Show de Ótica! Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade, mas entendemos que podem surgir situações em que seja necessário efetuar trocas ou devoluções. Por favor, leia atentamente os seguintes termos antes de prosseguir.
1. Trocas e Devoluções:
- Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas, aceitamos trocas e devoluções de produtos não utilizados (como lentes de contato e soluções para limpeza), e em perfeito estado de conservação no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
- Oferecemos também um prazo de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para casos de defeito de fabricação.
- Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco para obter as informações necessárias.
- Em casos de trocas, o cliente poderá trocar seu produto por outro de mesmo modelo, podendo ser de diferente variação.
- O cliente também poderá trocar seu produto por um produto diferente do que adquiriu. Nesses casos, se o novo produto que deseja adquirir seja de preço superior ao produto que deseja trocar, deverá pagar pela diferença de preço; caso o novo produto seja de preço inferior ao produto da troca, ele receberá um voucher contendo o valor da diferença em forma de créditos na loja, tendo validade de 1 ano para uso.
2. Condições para Trocas e Devoluções:
- Os produtos não podem ter sido utilizados – como em casos de lentes de contato e soluções para limpeza – e devem estar em perfeito estado de conservação.
- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios.
- Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos personalizados ou sob medida.
- Itens danificados devido ao mau uso não serão elegíveis para troca ou devolução.
3. Reembolso: Os reembolsos serão processados após a aprovação da devolução, e o valor será creditado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
4. Despesas de Envio: Despesas de envio para devolução ou troca são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação e direito de arrependimento.
Caso tenha alguma dúvida sobre como a nossa Política de Trocas e Devoluções funciona, entre em contato conosco através do email suporte@showdeotica.com.br, ou WhatsApp (11) 99258-3907. Estamos à sua disposição!
Data da última atualização: 25 de janeiro de 2024